Sobre o Condomínio
Reconhecido como referência no setor imobiliário pela qualidade e serviços do empreendimento, competência de sua gestão e transparência comunicação.
O maior desafio para um empreendimento imobiliário é manter-se atualizado e em sintonia com as exigências dos novos tempos. O Tijuca Office Center desenvolve planos de modernização que incorporaram ao empreendimento os mais avançados equipamentos e técnicas existentes, comprovando que é possível aliar qualidade de vida às atividades profissionais com contemporaneidade, tanto do ponto de vista tecnológico, quanto da eficiência e dos padrões de conforto e bem-estar.
A maioria das empresas deseja oferecer aos seus colaboradores e clientes conforto, beleza, facilidades e segurança. Um ambiente de trabalho motivador melhora a eficiência e o bem-estar das pessoas e é um fator fundamental de produtividade.
Por essas razões, o Tijuca Office Center é o melhor lugar para se trabalhar no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro conjugando qualidades que poucos condomínios comerciais possuem: modernidade, localização, ampla infraestrutura, rede de serviços, manutenção permanente, acessibilidade e segurança.
Em uma localização privilegiada, o condomínio oferece a empresas dos mais diversos setores e portes facilidades únicas. Tudo o que os profissionais precisam para desempenhar suas atividades está à mão, bem próximo deles, sem o estresse ou as preocupações dos grandes deslocamentos diários.
Compras, transporte de qualidade, restaurantes, bancos, consultas médicas, exames laboratoriais e tratamentos estéticos. Tudo pode ser feito sem que seja preciso se distanciar do local de trabalho. Essa liberdade de ação no trabalho é uma raridade no contexto dos grandes centros urbanos.